segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O CASAMENTO DA GI E DO FABIANO

É difícil escrever sobre esse casório, talvez por isso a demora em postar. A Gi é uma pessoa muito especial, ficamos meses planejando, fofocando, gargalhando e curtindo cada detalhezinho que preparamos para o grande dia, e saber que já passou, da uma saudadeeeeeeeeee!!! 
 A Cerimônia... 
Os lindos arranjos da Maria Fernanda Veloso!!! Florista maravilhosa, a parceria durante a montagem do evento foi tão gostosa que desejo fazer muitos eventos com essa profissional com mãos de fada!!!
A mesa de boas vindas...
Os cordões de lâmpadas do Dennys...
O salão...
 
A  mesa dos noivos... 
E a mesa de doces...
Imagens Dennys Lopes
A confiança dos noivos no nosso projeto de ambientação, decoração e produção foi tão grande que só temos a  agradecer. Desejamos todo amor do mundo ao casal!!!

3 comentários:

Mariana Frederico disse...

Oie... eu procurei pro meu casamento esses cordões de lâmpadas como louca, onde você encontrou??? Você aluga???

Babi disse...

Oi queridaaa, quero ver as fotos do seu casamento, estou curiosa!!! Nós temos os cordões sim, alugamos e colocamos, temos as lanternas tbem e bastante detalhe fofo, quando tiver alguma leitora ou amiga procurando esse estilo de decoração, indica o nosso trabalho, que vamos ficar muito gratos!!! Um beijo

Mariana Frederico disse...

Claro, indico sim... e quem sabe nas minhas próximas festas tb! Estou postando as fotos do meu casamento devagarinho... tá difícil escolher, rs! bjs