quarta-feira, 6 de abril de 2011

UM MÊS DE VIDA!!!


Hoje o blog faz um mês de vida. Como trabalho com eventos ontem comemoramos com uma festinha aqui em casa. Comemoramos ontem para dar tempo de fotografar tudo bonitinho e mostrar para vocês. Resolvemos fazer uma festinha, porque realmente temos motivos para comemorar, nunca imaginei que em um mês teria tantos acessos e esse retorno maravilhoso. Desde a sua concepção falo para meus amigos e parceiros: POR QUE NÃO FIZ UM BLOG ANTES???

OBRIGADA a todos que passam por aqui, OBRIGADA pelos acessos, pelos comentários, OBRIGADA a Dêde que ajudou em muito a criar essa belezura, minha mãe que vive falando do bichinho para as amigas, minhas amigas queridas e ao meu marido pela força e parceria de sempre!!!
P.s.: O nhoque que a Dê fez com o molho de gorgonzola da Nai ficou tão maravilhoso que não deu tempo de fotografar.

4 comentários:

Naiara disse...

Esta beringela com o pãozinho e este franguinho com batata palha estavam muuito gostosos. As caipirinhas de frutas antes completaram.. Uma delícia!

Anônimo disse...

Feliz Mesversário, bloquinho!!!
Parabéns mesmo, pra Babi e pro Dennys, pelo blog, e por todo o trabalho realizado até aqui.
Vida longa e feliz pra ele, e muito sucesso pra vocês!
Super beijo
Denise

Anônimo disse...

Vida longa ao Blog da Babi! E que ele continue lindo sempre.

Gi.

Ariane Reolon Neves disse...

Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho. Tenho muito orgulho de você!Sussesso! bjs